Central de Imprensa
Central de Imprensa
A ZC Rubber forneceu a Linde (China)
18/07/2017

Hangzhou, China - A ZC Rubber construiu a nova relação de cooperação com a Linde (China) Forklift Truck Corp., no negócio de OE, fornecendo pneus OTR premium para as empilhadeiras da Linde.


A Linde (China), estabelecida em 1993, é a base asiática de P & D, fabricação, vendas e serviços da Linde Material Handling, que é um dos principais fabricantes mundiais de empilhadeiras industriais, com sede em Aschaffenburg, Alemanha.


O pneu Chaoyang da ZC Rubber e o pneu Westlake são as duas marcas fornecidas para a Linde (China). Serão oferecidas séries de pneus confiáveis, incluindo CL403S, CL403, CL621, GI68 e CL619, mais de vinte tamanhos de pneus para as empilhadeiras da Linde.


“Estamos satisfeitos por sermos o fornecedor da Linde e a escolha da Linder prova a qualidade dos nossos produtos e a capacidade de oferecer pneus valiosos. Também estamos orgulhosos de que nossos pneus possam atender às demandas dos fabricantes de veículos premium e trazer mais valor e segurança aos clientes. "ZC Rubber disse.


 A ZC Rubber tem cooperado com muitas empresas bem conhecidas para o equipamento original, incluindo DSV (De Sammenslutted Vognmaend) e Schmitz Cargobull no mercado europeu. “A ZC Rubber continuará a expandir o mercado de OE no ano de 2017. Além disso, fechando para os nossos clientes, a ZC Rubber reforçará o comitê para desenvolver pneus direcionados para fabricantes de equipamentos originais com base em suas necessidades.”